O maior guia Para como diminuir volume de cabelo cacheado



Você precisa colocar isso na sua cabeça, se você deseja de que ele esteja com um pouco menos ou um pouco Ainda mais por volume, tudo natural. A gente vai fazer isso através DE receitas caseiras, contudo nãeste foque nas partes ruins!

Não tem como nãeste elogiar seu cabelo… Ele eh por rainha msm… Lindo demais! Amei seus vídeos e irei recuperar o cabelo com as suas dicas! Já virei sua própria fã! Rs Bjs

* Se preferir, use uma touca plástica, deixe a mistura agir por aproximadamente 30 minutos e depois enxágue bem utilizando água fria ou morna, deixe secar naturalmente, o resultado por enxaguar usando água fria é cabelos com bastante mais brilho. Porém se for usar este secador, não esqueça do protetor té especialmentermico.

Ju,tô em dúvida A cerca de o azeite…o de que tenho n diz se é Em excessoído a frio. Tem destemido problema se nao for Em excessoído a frio? Ele é da marca olivenza,usando acidez 0.5%

É uma receita bem elementar e simples de executar na sua casa. Demorei de modo a criar o post, como gosto por testar as receitas previamente por compartilhar utilizando vocês. Confesso qual estava criando coragem do introduzir mel no meus cabelos…haha.

Adorei a dica, mas nãeste entendi uma coisa no video: se este bepantol sela os fios impedindo do receptar nutrientes, pq a mascara da vult foi aplicada por cima dele pelo video? Entendo como leave in porém antes da mascara surgiu tal dúvida….bjs e obrigada por nos ensinar tanto

* Penteie os cachos exclusivamente quando eles estiverem úmidos. Isso evita que eles fiquem com aspecto armado.

Oi… Este meu cabelo é fino e liso,faço jato do progressiva pq gosto dele bem escorrido,ele vai até a cintura e quando passa à baixo vai afinando às pontas, sou usando pantogar e uso o kit cresce pelo. Posso colocar ulgumas gotas de bepantol líquido pelo shampoo??minha raíz nãeste vai ficar oleosa??

Desculpa repetir a pergunta, é que eu nãeste possui como Formar-se a já feita e eu esqueci do tomar Muito mais uma pergunta, por benefício, desconsidere a outra e responda tal.

vi AS SUAS receitas e fiz alguma amei Verifique aqui este resultado ficou incrivel. fiz o alisamento conterraneo c leite e maizena,fiz a hidrataçãeste c bepanto e a selagem capilar.notável

Meu cabelo é natural seco, por isso não esse site uso shampoo anti residuo, uso shampoo normal, Nesse caso website do quanto em quanto tempo posso criar a hidrataçãeste com o bepantol liquido?

Gostei amplamente desta maté especialmenteria e ontem já testei através 1ª vez!! Podes-me esclarecer só mais umas dúvidas?? os efeitos desta máscara é gradual?

MEU DEUS DO CÉU!!!!!! já usei inumeras mascaras, já fiz hidratações carissimas pelo o cabelo, e eu realmente achava de que ele não tinha soluçãeste… porém eu não pensava qual uma coisa simples Nesse caso salvaria o o cabelo!

Considerando hidratação e nutrição (do cronograma), o passo a passo supra seria uma opção nos tempo por hidratação?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *